quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sobre a contagem regressiva


Exatamente 30 dias !!!

" O cartório lotado, telefone tocando , caindo aquela chuva brava lá fora com o céu bem cinza e ele me diz:
- Tem certeza que é isso mesmo que vc quer neah amour ?
- Tenho sim Pablo , é o que mais quero na vida !!!
Ele se calou, segurou meu queixo, me deu um beijo na testa, e ela se apaixonou mais ainda pelo homem com quem ela vai dividir todos seus dias !!!"

Começando pelo começo neah !!!
Semana passada nós fomos ao cartório, marcamos a data, queríamos muito pro dia 20 de dezembro, mas esse dia estava lo-ta-do, nao tinha como, nem em nenhum horario , enfim neah, entre estender e adiantar , resolvemos adiantar, dae ficou pro dia 13 de dezembro, e a hora, não sabemos a hora ainda, dia 11 de dezembro tem que ir lá no cartório (beeeeem cedo) pra escolher e marcar a hora. Eu pensei que saísse tudo na mesma hora neah , mas não , não sai, pelo menos aqui em São José dos Campos !!!

Dia 13 de dezembro de 2.008 eu me torno uma mulher casada !!!

Parte do cartório resolvida, vamos aos preparativos neah !!!

• Parte 1

Inicialmente, nós não queríamos fazer nada, nadinha de nada mesmo, nem almoço pros padrinhos nem nada, absolutamente nada, rsrsrs.
Mas meu pai achou um absurdo, disse que casamento tem q ter no minimo um almoço, e que se o problema for verba, ele banca. Adorei a parte que ele disse que bancaria se a gente quisesse. Conversamos e decidimos que comemoraremos com um almoço.
Meu pai muito do bonzinho ( meu pai lembra um ursinho , gordinho , com a carinha fofa, uma graça !!!) foi atrás de um restaurante pra fazer o almoço, achou um restaurante que é um espetáculo, fechou q depois do cartório vamos pra um restaurante, o rapaz que acertou com meu pai disse que caso vá ter bolo pode levar que não tem problema, o pessoal almoça numa area reservada e fica tudo certo e lindo !!!
O lugar é bem bonito pra tirar fotos e td mais, um charme. Essa parte resolvida !!!


Faltam resolver mais um monte de coisas, e qdo estiverem resolvidas eu volto !!!

Beijos a todas , força no buquet pra quem tá com o pézinho no altar !!!

Fiquem com Deus

• Amanha falo sobre as lembancinhas e o bolo

2 comentários:

Aline - BA disse...

Poxa que legal!! Parabéns!!! Bjos.

Vivia disse...

Data diferente do que vc queria, mas antecipou o seu dia hein? Ô coisa boa!!
Ops... Cá estou eu de gaiata... Encontrei seu endereço no blog de outras noivinhas e quero te adicionar na minha lista para trocarmos idéias. Pode ser?

Beijos! Felicidades!

Comentários