domingo, 26 de outubro de 2008

Sobre estar semi-casada, sobre bebê e alegria


“ O sol brilhava de modo berrante no céu, amarelo e impetuoso.
E no meio de todo aquele brilho, e de todo o calor de sábado, ele foi embora para a casa dos pais, onde agora ele é visita.
Dessa vez meus olhos não se encheram de lágrimas, mas confesso que meu coração se apertou ao vê-lo ir pra Petrópolis novamente.
Mas agora é diferente, agora tudo mudou.
- Amour, eu volto logo, porque agora, lá eu sou visita, minha vida é aqui e com você!”

Bien, o tempo que passei sem escrever não foi proposital, mas eu que pensei que teria uma vida de casada apenas em dezembro , caí do cavalo.
Eu e Pablo já estamos juntos, morando na mesma casa, dividindo a mesma cama, e sonhando os mesmos sonhos.


Ele viria pra cá no fim de novembro, mas como já havia dado td certo lá, decidiu adiantar tudo, e na sexta de madrugada me liga dizendo que as cosias já estavam dentro da joaninha (nosso carro) e que estava pegando estrada as oito e meia da manhã.


Essa semana iremos marcar o casório com certeza, está td meio corrido, só estou tendo tempo pra postar pq ele não esta aqui, porque caso contrario , a gente junto não sobra tempo pra nada.


Mas se casar for viver o que estou vivendo , engana-se quem diz que a convivência é difícil, conviver é difícil pra quem não ama e não sabe aceitar diferenças nem fazer concessões.


Eu acordo agora todos os dias com ele ao meu lado, e meu Deus não há nada mais lindo no mundo de se admirar.
Me arrumo, vou para o serviço , e antes de ir , paro na porta, volto ate a cama e levemente beijo seu rosto enquanto dorme ali, tão inofensivo, tão lindo, tão somente meu.


Muitas vezes eu me perguntei se estava fazendo a coisa certa, não duvidando dos meus sentimentos, mas com um medo de errar que acredito ser comum em todos que amam e vão se casar, e minha pergunta principal não era se iria ser feliz, mas é se o faria feliz do modo que ele esperava, e essa semana , sem eu perguntar, me veio a resposta “eu sou muito feliz e grato a Deus por tê-la ao meu lado.”, resposta dada bem baixinha no meu ouvido, com as luzes do quarto apagadas, com ele me abraçando e nós prestes a dormir.


E eu tenho que confessar, que sou muito grata a Deus por tê-lo me dado de presente, por te-lo feito sob medida para mim, e por nos inundar com esse sentimento maravilhoso que é o amor.

Enfim, estou feliz.

Minha melhor amiga está grávida, ela será minha madrinha de casório, e nós seremos os padrinhos do nenê dela, fiquei orgulhosa quando ela me contou. Ela não esta casada, e não pretende se casar já, mas esta com uma felicidade que a faz brilhar tanto , parece ate que jogaram glitter nela.


Espero muito que a gravidez corra de modo tranqüilo os cinco meses que restam.


Tanta coisa mudando na minha vida, sou uma mulher quase casada e quase madrinha.
Nada no mundo se compara a felicidade que sinto em estar vivendo tudo isso.


Provavelmente faremos uma recepção pós casório, mas to em duvida, se faço ou não convites, e se caso os farei, aonde que arrumo uma gráfica que confeccione menos de 20 ???


Só eu mesma pra inventar moda !!!

• Uma pergunta muito séria, pra que servem os padrinhos dum bebe ???

Bjos a todas e fiquem com o Papai do Céu


5 comentários:

princesinha disse...

oiiii
achei seu blog super por acasso, dizem que nada é por acasso!
to vivindo mais ou menos como vc.
meu amore montou uma casinha e desde que ele mudou não sai mais dela...
então hoje conversei bastante com ele e ficou assim:
vamos noivar, ter uma conversa lá em casa com meus pais sobre eu estar morando aqui e no ano que vem casamos na igreja e talvez uma festa.
então estamos en test drive!!!!!!rssrrssrrs
tava tão confusa e angustiada e ele todo neutro, pra não matar meu sonho de me vestir de noiva!!
é muito bom acordar com ele todos os dias...

que tudo de certo pra vcs tb!!
muito amor e felicidade!!
beijos

princesinha disse...

ahhhh os padrinhos de um bebe são como pais " substitutos"... é dever dos padrinhos tb cuidar que a cça creia em DEUS...e outras coisinhas.
é isso que sempre me disseram!!

Aline - BA disse...

Que bom que vc está feliz!! Parabéns pela casinha viu?

Um presente para nós dois disse...

Parabéns flor,
saber que vc está feliz é muito bom.Bjs

Alicinha disse...

Ser convidado pra ser padrinho é algo muito lindo, parabéns!
é como ser pai, substituto, ser intensamente responsavel por esse serzinho que vai nascer!
Estar presente em todos os momentos!
bjs

Comentários