sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sobre meu vestido !!!

29 dias

" A luz da televisão era a única cosia que iluminava o quarto , derepente ela chegou , acendeu a luz, o cegou por instantes e já foi matracando:
- Amour , que cor você acha melhor, lilás pra encantar ou vermelho pra seduzir ???
- Ju, você fica linda com qualquer uma !!!
Ela respondeu ao comentário com um sorriso, e foi abrindo a revista que tinha o modelo do vestido e mostrando e falando pra ele sobre o vestido.
Ele não a ajudou com a cor do vestido, nem com o modelo, nem com nada, porém, pra ele ela sempre vai estar linda (palavras dele)"
• Falando sobre o vestido !!!
Resolvida a parte da festa e tudo mais, fui eu matutar um vestido.
Embora a cerimônia vá ser no civil e não vá ter igreja nem nada, eu quero estar linda e chique no meu dia neah, até pq depois vou pra um restaurante chiquérrimoo comemorar.
E confesso que caçei viu , olhei sites e tudo mais, revistas e já tava entrando no estado "noiva desesperada".
Ae, eis que me surge a divina idéia no meio duma baita tempestade , dessas de alagar a rua.
- Pablo, me leva na minha costureira agora !!
- Julia, meu Deus do céu, olha o tempo ali fora, não tá garoando não amor, tá chovendo mesmo.
- Ahh amour, me leva lá vai, daí vc aproveita e compra pão pro café da tarde !!!
- Ai Ju, só você mesmo ...
Resultado, minha manha serviu pra ele me levar lá.
Cheguei lá, e minha fada madrinha lá estava , sentada em sua máquina de costura, com fita métrica no pescoço e doidinha da silva.
Como é de costume, cheguei e fui matracando.
- Odete, vou casar e preciso dum vestido beeeeem lindo e chique pra cerimônia civil !!!
Ela parou bem séria, me olhou e delicadamente perguntou:
- Julia do céu, não é sabado agora não neah, pq vc sempre rouba meu tmepo e quer a roupa do dia pra nooite, isso quando não sou eu quem desenha pra você!!!
- Nãoo Odete, é dia 13 de dezembro.
Ela suspirou aliviada, deu váriaas idéias e no fim das contas me deu 17 revistas com modelos moderninhos e retrõs que ela sabia que eu ia adorar.
Levei as revistas pra casa, e confesso que vi um mais lindo que o outro, mas fiquei super indecisa, ai abri a revista manequim que tem a Alinne Moraes vestida de Silvia na capa, foi amor a primeira vista.
Lá estava ele, lindo e roxo , m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o , fui mostrar pro noivo e a parte da opinião dele tá ali em cima neah.
Decidi que seria ele, com um lindo scarpan e um bolerinho por cima.
Mudei o tecido dele umas quinhentas vezes, mas hoje fui acertar com ela, vai ser tafetá no vestido e renda no bolero, chique de doer neah !!! ( Não decidi a cor ainda)
Depois disso fui atrás da renda, interessante, que em todas minahs aventuras num atelier de costura, eu nunca tinha me aventurado com rendas, já quis tudo em vários tecidos, mas renda ainda não.
E fui atrás da renda, pq quero primeiro achar uma renda linda, que eu me apaixone por ela pra escolher a cor do vestido em cima dela, mas pensei em algo como renda branca e o vestido pérola ou coisa assim. Caso não ache nada assim, dae vai ser vinho ou lilás/violeta.
E fiquei pasma, achei rendas absolutamente caras, lindas, mas o preço quase uma heresia, com um metro de renda, eu compro um spato Gucci.
Enfim, vi os preços e tudo mais, sexta que vem chegam mais rendas e eu vou voltar lá pra ver, não vou escolher a mais cara, mas vou escolher uma que eu goste muito , e que fique bem e não me pese tanto no bolso.
E o bolero, quero ele em manga boca de sino, pra não fikar me agarrando os braços.
Bem, pra entra rno vestuido e fikar com a cintura marcada do jeito que quero , preciso perder 10 kilos, 10 kilos , já to de dieta e td mais, pq vai fikar horrivel eu com um vestido de corte impecavel, sapatos maravilhosos toda gorda!!!
10Kg ate dia 13/12 - vou penar mas vou conseguir.
Bjos a todas as meninas, e o que acham do vestido ????
Fiquem com o Papai do Céu
Bom feriado e fim de semana !!!

2 comentários:

Aline - BA disse...

Jú, o vestido é lindo!! E força na dieta!! Disciplina viu? Tô de olho! rss.
Bjos e brigada pela força lá em "casa"!

Coisas de casal disse...

Fui sábado a um casório com um modelo quase igual a esse só que era azul, ele é super bonito.Bjs

Comentários