terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sobre namorado e ursinhos de pelúcia


“Aquela me pareceu a melhor das mágicas, se ele tivesse tirado um coelho da cartola, o efeito sobre mim teria sido o mesmo. Eu fiquei encantada como uma criança de três anos que assiste ao espetáculo.
Mas ao invés de coelho dentro da cartola, a visão foi outra , surgia de dentro da mala dele de viagens um ursinho de pelúcia, dentro de uma caixinha pequenina, um ursinho de pelúcia.
Como uma criança , bati palminhas de alegria e tomei a caixinha entre as mãos.
Um lindo tigrinho dentro da caixa, pra ser mais exata , um agarradinho de pelúcia.”

Pois bem, o motivo da minha alegria se deu ao simples fato deu achar que namorado que é namorado tem que dar um ursinho de pelúcia pra namorada. E eu não tinha ganho um ainda.

O Noivo sempre me dá presentes úteis, presente pra ele tem que ser útil, os cacarecos são todos por minha conta, pq presente que ele me dá tem que ter serventia, e com o agarradinho não foi diferente.

“ Esse ursinho pode ficar agarrado com vc o tempo todo, que nem a gente quando ta junto !!!”

Já ganhei celular, perfume, pantufas ... mas confesso que o ursinho foi o que mais mexeu comigo, pelo simples fato da explicação ter sido tão óbvia.

É isso que eu aprecio, as coisas simples que tem valor na vida, por menor que sejam, o que vale é o sentimento com o qual aquilo nos é ofertado, e eu vi uma pureza e um ar tão singelo nos olhos dele quando me deu o ursinho, que com certeza foi um dos presentes com maior valor sentimental pra mim.

Dae domingão, oito horas da noite, eu e ele no meu quarto vendo Faustão (eu só me toco que o fim de semana ta acabando quando acaba o Faustão e toca a vinheta do Fantástico), meu pai grita da cozinha se a gente vai querer panqueca pra jantar.

Tínhamos acabado de comer pipoca, e iríamos pedir lanche mais tarde, então nada de panquecas.
Meu pai ouviu nossa resposta, mas veio ate o quarto insistir pra comeremos panquecas.
Encostou no batente da porta e ficou falando com a gente.

De repente, ele viu minha caixinha com o Tigão ( pq o ursinho é um tigrinho , dae coloquei esse nome) em cima da minha estante. Mais que depressa perguntou o que era aquilo ,com os olhinhos brilhando de um jeito singular só dele, pq meu pai tem 43 anos, mas parece uma criança quando vê novidades, e tem um sorriso que lembra o sorriso de um garotinho.

Pulei da cama, peguei a caixinha , tirei o Tigão de lá de dentro e falei pro meu pai me dar o dedo.
Primeiro ele deu o dedo todo feliz, mas dae , em questão de segundos puxou o dedo e perguntou se dava choque.

“ Julia, isso ai não dá choque não neah ?” – com carinha de quem tava ressabiado.

Deu um ataque de risos em nós três, meu pai como todo humano normal odeia tomar choque (quando eu era nenê, eu enfiava a chave na tomada pra tomar choque, e depois de grande tomei um choque que me grudou na corrente elétrica), e ficou receoso.

Passado o ataque de risos de nós três, pq ate ele caiu na risada com tal atitude, ele me estendeu o dedo pra ver o que eu ia fazer com o bichinho , dae, sem choque elétrico grudei o bichinho no dedo dele e ele deu risada, achou graça.
Conversou mais um pouco e foi pra cozinha comer as panquecas dele, e eu e o Noivo ficamos conversando e rindo de diversas coisas da vida.

E desse domingo , ficou apenas o gostinho das panquecas, os risos espontâneos e o pensamento em como serão meus domingos quando eu e o noivo estivermos em nossa casa.

Mas e vocês meninas ??? Acham que namorado que é namorado tem que dar ao menos um ursinho de pelúcia pra namorada ou é doidera da minha cabeça ?

E como vocês imaginam que serão os domingos de casadas de vocês ???

Bjos pra todas, fiquem com Deus !!!

4 comentários:

Waleska disse...

rsrs, nunca parei pra pensar nisso. Mas já ganhei algumas pelucias do noivo. :)
Alguma eu pedi, como um sapo de pelucia enorme que ele comprou na Imaginarium, rsrs outros foi surpresa. Mesmo quando era o bicho preguiça que vinha de brinde na casquinha do Mc Donald's eu achava lindo, rsrs.

Ahhhh tb já dei pelucia pra ele, não foi um urso, mas um coração com ventosas. Engraçado que estavamos brigados e logo depois terminamos, se passaram quase 4 anos e quando reatamos ele ainda tinha o coração de pelucia guardado dentro do armario, rsrs

Um presente para nós dois disse...

Eu sou muito alégica e o noivo sabe disso portanto nunca ganhei dele nenhuma pelúcia, mas flores ele sempre me dá e eu amoooooooooo.Bjs

Aline - BA disse...

Oi Júlia, eu n gosto mto de pelúcia n, tbm sou alérgica.. rsss.
Adorei as suas alianças, tbm prefiro sem diamante sabia? Acho a mesma coisa q vc. Pra mim, se tem diamante, brilhante... n é aliança.. rsss
Ah, eu pensei em casar em setembro, mas tenho medo q ainda esteja chovendo... :(

Unknown disse...

Oi Júlia
#primeiro namorado...Ele meu deu um urso de pelúcia no dia dos namorados nosso primeiro juntos!
Ele ainda colocou o perfume que ele mesmo usa sempre que me ver e então sempre a abraço o urso lembro dele 😍😂...
Bem,eu acho que todo namorado dá algo que você provavelmente vai gostar...
Eu ameiiiii

Comentários