sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sobre tempo, distância, amor e felicidade !!!


“Os dois em pé abraçados, ela coloca a cabeça no peito dele, chora silenciosamente, a camisa dele fica molhada de lágrimas, os outros em volta percebem , mas desviam o olhar e ele diz:

- Calma amor, eu te amo e em breve, eu juro que isso vai acabar !

E ela se apaixonou ainda mais por aquele homem que a abraçava para tentar deter toda sua dor."

Pois bem, semana sim e semana não essa cena acontece na rodoviária de Petrópolis – RJ. Choro de soluçar, de ficar com o rosto vermelho e os olhos inchados.
Certa vez, logo após uma despedida dessas, eu dentro do bondinho, soluçando , ele do lado de fora, esperando o ônibus partir, senta uma senhora bem velhinha do meu lado e diz que me viu chorar, e entende o que sinto, porque sua vida foi eterna despedida.
Descambei a chorar de novo, e meu Deus como choro, mas é algo tão forte, que não dá pra controlar.
É muito triste chegar sabendo que vai partir, é um sentimento que aperta o coração.
Hoje não foi diferente na rodoviária aqui de São José, despedida regada a muitos beijos e muitas lágrimas também.
Já to com saudade, meu Deus e que saudade, dormir sozinha agora ... mais uma semana dormindo sozinha, ele me acostuma mau e eu fico sem meu cobertor de oreia até ele voltar !!!

E como diz o poeta:

“Saudade - um suspiro, uma ânsia,
uma vontade de ver
a quem nos vê à distância
com os olhos do bem-querer”

Mas enfim ... a jura que o mocinho ali em cima me fez, vai se cumprir, com tudo dando certo, essa semana ele é mandado embora da fábrica, e até o inicio de novembro ele está aqui comigo, só o tempo de resolver as coisas lá em Petrópolis e meu amor vai estar comigo pra sempre, dae é marcar a data do casório e ebaaaa ... Just married !!!
Estou tão feliz, ele me traz tanta calma , uma paz que só o amor pode dar, a calma dele nina minha loucura.

Daqui dois meses serei uma mulher casada, com o homem que eu amo, que vai envelhecer do meu lado, que vai ser o pai dos meus filhos – ou de um filho só, que me faz rir das coisas mais inúteis, que me faz querer que o tempo passe o mais rápido possível para acabar com a separação que existe entre nós, que me abraça forte quando estou com medo, que me beija na testa, que segura minha mão quando sinto medo, que é meu amigo, meu companheiro, meu porto seguro ...

Vou me casar com o homem da minha vida.

Pode ser que quando chegar mais pertinho do dia 20 de dezembro, as borboletinhas comecem a voar dentro do meu estômago, eu sinta aquele nó na garganta, enfim, que me comece a dar essas ziquiziras todas de noivas que ta com o pé no altar.

To muito feliz mesmo!!!
Aquela felicidade que não cabe dentro do peito, que esmaga qualquer sentimento ruim, que bota a tristeza láaaaaaaaaaa embaixo e pisa nela , heheheh.
To que não me agüento de felicidade em saber que isso td ta acabando e logo logo começa uma nova fase !!!

Julia – a menina boneca vai casar !!!

Estou com os pés no chão, a cabeça nas nuvens, e o coração ... o coração cheio de sonhos a se realizar.
E eu sei que quem quer faz acontecer e eu to escrevendo minha história do jeitinho que eu gostaria que ela fosse escrita, com os erros e acertos que a tornam mais linda cada dia !!!

E a história de vocês, está se saindo como vocês queriam ou saíram do controle e agora deixam por conta do destino ???

Bjos pra quem passar aqui e comentar, e beijos pra quem não comentar tbm neah !!!

Um comentário:

Lu disse...

Julia menina... vim aqui te conhecer e agradecer a força e descobri que casaremos no mesmo dia! 20 de dezembro, certo?
Ele vai ser demitido, eu vou ser demitida, meu bem vai ser demitido... Hahaha... todo mundo querendo ser demitido próximo ao casamento... engraçado!!! Mas vai dar tudo certo.
Ah... e super te entendo. Porque meu Tchuku não vai para tão longe, mas vai ficar de guarda num lugar muito escuro e ermo... eu, em casa, coração na mão, acordando de tempo em tempo, pedindo a Deus para olhar, guiar e proteger... noite sim, noite não... te entendo!
E meu espírito otimista te diz mais uma vez: vai dar tudo certo para nós! Acredite! Bjos

Comentários