quarta-feira, 24 de setembro de 2008

" Um começo ..."



Eu nunca fui o tipo de garota que sonhava com o dia do casamento, nem com o vestido de noiva, nem com um noivo.

Sempre fui autosuficiente, sempre estudei muito e sempre quis vencer na vida sozinha, jamais pensei em ter alguém ao meu lado pra me amparar quando eu estivesse triste, pra me apoiar em minhas decisões, pra me dar bronca quando necessário ... nunca pensei em ter alguém assim pra vida toda, na verdade , a palavra casamento me dava pânico.

Queria ter a minha casa, o meu carro, enfim, pensava sempre em mim, no singular, jamais existiu um plural , onde entrasse uma segunda pessoa pra formar o nós !

Dae ... quando eu achei q estava td perdido, que não havia ninguém especial pra preencher meus dias cinzas com cores, me apareceu o Pablo.

Na verdade não apareceu do nada, ele já estava na minha vida há uns cinco anos, semrpe me dando bola, e eu nunca dei bola, pensei q ele fosse me fazer de passatempo ou qualquer cosia do tipo ... mas minhas rsistências caíram depois de cinco anos.

A menininha que ele vinha atrás, se tornou uma mulher, uma mulher baixinha, mas uma mulher, que passou a vê-lo com outros olhos, e que hoje, não sabe mais como seria a própria vida sem ele.

Ele lá em Petrópolis - RJ, e eu aqui em São José dos Campos - SP, com aproximadamente 400 km nos separando, mas fazendo nosso amor aumentar mais a cada dia.

Cada dia que passa é uma tortura longe um do outro, o coração aperta de saudade, a garganta dá um nó qdo vemos um casal feliz na rua e estamos longe um do outro, os olhos ficam molhadinhos com algumas recordações, as vezes dá uma vontade louca de rir em lembrar de outras, mas sempre a certeza de que fomos feitos um para o outro e que nada irá nos separar.

Pq maior que a distância é o amor que sentimos um pelo outro. Afinal de contas , ele foi o único que fez meu coração parar de bater por alguns segundos quando o vi, que me faz sentir borboletas no estômago, aquele com o qual quero viver ao lado eternamente, aquele que é o único capaz de me fazer verdadeiramente feliz !!!
O casório será marcado pro dia 20/12/2008 , se td der certo, Deus queira e ajude que dê certo, pq Ele sabe , o qto nós dois queremos muito isso !!!




Nenhum comentário:

Comentários