Adoooooro flores, sou fascinada pelo cheiro, pela graciosidade, pela delicadeza, por tudo !!!
Ao contr ário de muitas mulheres que são fascinadas por rosas, eu tenho loucura , doidera por tulipas e girassóis, embora ODEIE amarelo tenho um fascinío por girassóis q nunca vi ngm ter. Se pudesse escolher entre um bouquet de rosas, tulipas e girassóis, com certeza seriam as duas ultimas opções.
E é sobre flores que eu quero dizer, aliás, sobre nem tudo serem flores num casamento.
Tá certo que eu NUNCA casei, e vou casar uma vez só com o homem da minha vida - Pablo. Mas sempre vem um engraçadinho dizendo que é pra pensar bem antes de casar pq no começo TUDO são flores, é beijinho pra cá e pra lá, e depois quer distância, depois de um tempo vem as brigas, depois um não quer ver a cara do outro ... enfim, todo mundo diz coisas q váaaaaaarios casais estão acostumados a ouvirem tbm , e no meu caso , temos um agravante : o tempo de namoro.
" Nossa, vcs namoram há pouco tempo pra casarem já, vão ver só como q é , no começo ... "
Juro por Deus q morro de vontade de mandar o cidadão q diz isso ir catar coquinho na beira do barranco !!!
EU SEI MUITO BEM, q nem td são flores, q tem umas briguinhas corriqueiras de dia-dia, eu sei muito bem no mato q tô lenhando !!!
O problema é que sempre tem um abelhudo pra dizer isso e aquilo, e na maioria das vezes é um abelhudo infeliz !!!
Gente infeliz é sempre metida a meter o bedelho onde não deve ... ai que ódio !!!
Enfim, eu sei que nem todos os dias serão flores, mas os dias que não forem flores, não precisam ser cheios de espinhos também !!!
Ao contrário do que muita gente pensa, eu não estou casando iludida.
Sei muito bem que ele peida, arrota, tem dia q vai estar chato e eu vou querer matâ-lo e ele idem ( embora eu não peide e arrote na frente dele nem de ngm), q ele vai borrar a cueca, que eu vou ter que cozinhar , limpar casa, trabalhar, lavar roupa, lavar banheiro (coisa que eu mais odeio no universo todo), que não serão todos os dias que ele vai dizer q estou linda, que não serão todos os dias que iremos rir de td ...
Enfim, eu sei de td isso , e tem mais coisas q eu não me lembro.
Ninguém precisa ficar me falando essas coisas, pq eu sei disso td.
Eu tenho meus sonhos ao lado dele, vou me casar com mtos sonhos aliás, mas nada que fuja da nossa realidade.
Não estou casando , me envolvendo num lindo sonho pueril e cor de rosa onde não sei distinguir o impossível do possível.
Pelo contrário, meus sonhos são bem ligados a nossa realidade. E mesmo que não estejam , o Pablo faz o favor de me trazer à ela. rsrsrs
Vou me permitir sonhar sim, sempre , mas sempre sabendo o q dá pra se realizar e o q sempre vai ser sonho ...
Acho que assim, a gente se decepciona menos.
Pq como diz o poeta, a dor é inevitável, e o sofrimento opcional !!!
A dor de saber que um sonho não pode se realizar é infinita, mas cabe a cada um de nós optar em sofrer ou em seguir adiante em busca dum novo sonho.
E um conselho para os sofredores de plantão que ficam infernando a vida dos casais felizes : Parem de tentar fazer da sua infelicidade a infelicidade alheia tbm, pare de sofrer e vá atras do que te faz feliz!!!
Pq eu - eu sei que serei mto feliz apesar de qualquer coisa !!!
Sem mais a declarar ...